Polo G foi preso após a polícia encontrar uma arma de fogo em sua casa.
O rapper Polo G foi preso, na última quarta-feira (23), depois que a polícia fez uma busca em sua casa em Los Angeles. De acordo com um comunicado do Departamento de Polícia de Los Angeles, as autoridades chegaram à propriedade do artista com um mandado de busca, onde encontraram uma arma de fogo ilegal na residência dele.
Na versão do porta-voz do polícia local, dada durante uma entrevista à revista People, quatro suspeitos de roubo foram detidos por volta das 8h30 em uma casa em Chatsworth, Califórnia, que estava listada como o endereço atual do rapper. Entretanto, Bradford Cohen, advogado de Polo G, explicou que a casa do artista foi “invadida” pelos policiais.

“Pessoalmente, consegui que todas as suas acusações em Miami fossem rejeitadas quando, em nossa opinião, ele foi injustamente preso e acusado. Eles se recusaram a nos permitir acesso ao nosso cliente, o que também é uma prática ilegal e antiética e alguém terá que responder por essas novas ações ilícitas”, acrescentou o advogado de Polo G.
Nesta semana, Polo G, que tem apenas 24 anos, deu a entender aos fãs que pode estar pronto para encerrar sua carreira. Ele foi ao Twitter para expressar por que poderia se aposentar após esse projeto e agradecer aos fãs que estiveram ao seu lado ao longo de sua carreira.
“Sinceramente, depois do meu álbum ‘HOOD POET’, estou considerando me aposentar da música. Então, eu agradeço a todos que estão comigo em dobro”, ele comentou. “Esse lance de rap ficou tão banalizado que não é mais divertido”, publicou.
0 Comentários