Caio Giovani e William Junior recebem personalidades negras no programa em que apresentam.
O projeto se desdobrou também em mais dois perfis. Um deles é o “BLM Gossip”, voltado para o entretenimento preto. “Vemos o ‘BLM Gossip’ como um movimento que foca em festas pretas, e em como as pessoas se comportam, onde estão, como falam, e mostrar ao preto que ele pode, sim, se divertir, e não só trabalhar”, completa o apresentador
Já o “BLM Record”, focado em impulsionar artistas pretos e periféricos nas plataformas, é voltado para a música. “Segue a mesma filosofia. Queremos encontrar pessoas pretas, periféricas, e coloca-las no streaming. Acho que gerar movimento é fazer as pessoas andarem, então tive esse sonho de gravar esses artistas”, acrescenta.
Além dos novos convidados que ainda faz surpresa, Caio tem uma lista de nomes como referência que gostaria de entrevistar. “Djavan, Mano Brown, Lázaro Ramos, são todos artistas brasileiros que são ícones muito importantes na minha vida”, revela.
“Entendo o ‘Black Love Money’ como a chance de colocar no mundo aquilo que eu não tive, então quero que o máximo de pessoas pretas e periféricas possam se inspirar nas pessoas que recebemos”, diz.
0 Comentários